A Telcabos estará presente no Seg Summit 2026

Seg Summit 2026: Telcabos reúne grandes fabricantes para apresentar tendências em segurança

Ao lado de grandes fabricantes, distribuidora leva inovação, conectividade e infraestrutura para um dos maiores eventos do setor no Brasil.

Seg Summit 2026: Telcabos reúne grandes fabricantes para apresentar tendências em segurança

A Telcabos estará presente no Seg Summit 2026, um dos principais encontros do mercado de segurança eletrônica do país, que acontece no dia 21 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Reunindo mais de 8 mil participantes, 170 expositores e palestrantes nacionais e internacionais, o evento conecta empresários, integradores, distribuidores, fabricantes e investidores que estão transformando o setor de segurança no Brasil.

 

Durante o evento, a Telcabos apresentará em seu estande soluções e tecnologias desenvolvidas em parceria com importantes fabricantes do mercado, entre eles Optex, Vivotek, Bosch (Sistemas de Incêndio) e Lightera. Além disso, contará com o apoio de parceiros estratégicos como HID e ISS, que contribuirão com demonstrações de soluções, licenças e especialistas para interação com os visitantes. Nossa parceira Samung contará com um e-board de 75 polegadas disponível para apresentações, demonstrações de tecnologias e apoio às ações realizadas durante o evento.

Entre os destaques da participação da distribuidora está a apresentação da Optex, nova fabricante integrante do portfólio da Telcabos, reconhecida mundialmente por suas soluções de detecção e proteção perimetral. Outra novidade será a presença da Plataforma TARS, da Lightera, tecnologia que vem ganhando destaque por sua proposta de gestão e inteligência aplicada à infraestrutura e segurança.
O Seg Summit se diferencia por reunir em um único ambiente conteúdo estratégico, networking de alto nível e exposição das tecnologias mais avançadas do mercado. A programação inclui palestras sobre inovação, crescimento empresarial, transformação digital e tendências que estão moldando o futuro da segurança eletrônica.
Para a Telcabos, a participação no evento reforça o compromisso da empresa em aproximar clientes e parceiros das principais inovações do setor.

“É uma satisfação participar de mais uma edição do Seg Summit, um evento que se consolidou como um dos principais pontos de encontro do mercado de segurança. Neste ano, estaremos ao lado de importantes parceiros apresentando soluções e tecnologias que contribuem para a evolução do setor”, destaca Renato Garcia, Diretor Comercial da Telcabos.

Os visitantes poderão conhecer de perto soluções voltadas para videomonitoramento, detecção perimetral, controle de acesso, sistemas de incêndio, gestão inteligente e infraestrutura para projetos de segurança, além de interagir com especialistas e fabricantes presentes no estande.
A Telcabos convida clientes, integradores, projetistas e profissionais do setor a visitarem seu espaço durante o Seg Summit 2026 e conhecerem as tecnologias que estão impulsionando a próxima geração da segurança eletrônica.
Para saber mais informações, entre na nossa página de eventos!

Estamos aqui para você

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time especializado.